Relação com investidores

Soluções de Tecnologia e Infraestrutura de TI para Cidades e Centros Urbanos.

Para a Redecom, a área de Relações com Investidores é função estratégica que combina marketing, comunicação empresarial e finanças. Nossa trajetória empresarial tem sido marcada por constante crescimento e consolidação de mercado em nossa área de atuação: infraestrutura tecnológica para cidades inteligentes e internet das coisas no cenário urbano.

Ao prestar informações sobre a empresa temos como principal objetivo transmitir dados relevantes, perspectivas de mercado e estratégias de atuação da Redecom para fundos e investidores interessados, possibilitando a avaliação de ingresso como investidor no quadro social da empresa após avaliação mediante processo formal de NDA e de Due Diligence .

É também a área responsável pela constante transparência das informações e as boas práticas de qualidade e de governança corporativa, facilitando o processo de tomada de decisão de investimento dos possíveis investidores interessados em nossa empresa.

Caso você tenha interesse em informações sobre a empresa ou no envio de um prospecto/apresentação da empresa, por favor entre em contato pelo formulário abaixo.

Para saber mais:

Preencha os campos ao lado. Teremos prazer em atendê-lo.